Discussão 3633bet
Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui na Zona Sul? Quero dar uma renovada na minha varanda.
Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e não ir, né?
Eu fui! O segredo é ir direto do trabalho sem passar em casa kkk
Meu filho não quer comer nada verde, socorro kkkk alguma mãe com dicas?
Tenta bater o espinafre no feijão, eles nem percebem o gosto!
Gente, alguém aqui já usou o 3633bet? Vi um anúncio e fiquei curioso pra saber se o saque é rápido mesmo.
Eu uso de vez em quando, mano. O saque cai no pix rapidão, nunca tive B.O. não.
Alguém sabe se vai chover no fim de semana? Queria marcar um churrasco.
Vocês viram a polêmica daquela influenciadora hoje? O povo não perdoa nada kkk
O que vocês fazem quando o vizinho decide fazer obra 7 da manhã no sábado? Pqp que ódio.
O que vocês acham desse novo reality show? Eu achei o elenco bem fraco dessa vez.
Melhor lugar pra comer pastel em Curitiba? Vou estar lá no próximo mês.
Alguém indica um trajeto bom pra pedalar aqui em Curitiba sem muito morro?
Vai pelo Parque Barigui, é bem plano e a vista é top.
Meu Flamengo não me dá um dia de paz... sofrimento puro ontem.
Tava testando uns apps novos e o 3633bet atualizou, agora tá bem mais estável pra quem gosta de jogar.
Tava meio entediado ontem à noite e dei uma jogada no 3633bet. Ganhei 50zão e já paguei a breja de hoje kkkk
Boa! Eu só perco nessas paradas, devo ser muito azarado mesmo.
Galera, o 3633bet atualizou o app e agora tá bem mais fluido. O layout novo ficou top.
Vou atualizar aqui pra ver, o meu tava travando um pouco na hora de carregar os slots.
Dica pra quem tá estudando pra concurso: usem a técnica Pomodoro, me ajudou muito a focar.
Fiz uma lasanha de berinjela hoje que ficou divina. Quem quiser a receita avisa!
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se rolou algum acidente?
Terminei de assistir a nova temporada de The Boys. O que vcs acharam do final? Achei meio corrido.
Trabalhar de home office é bom, mas o isolamento às vezes bate forte. 💀
Sinto o mesmo. Tento ir em um coworking pelo menos uma vez por semana.
Só eu que acho que o café tá ficando cada vez mais caro e com menos gosto? Saudade do café de antigamente.
Verdade, Ricardo. Agora só compro em grãos e moo na hora, é a única solução.
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade, tá um absurdo!
Incrível como o tempo voa, já estamos quase no final do ano de novo...
Dica de decoração: espelhos grandes ajudam muito a ampliar apartamentos pequenos.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito melhor e mais barato.
Feliz demais que finalmente consegui comprar meu primeiro carro! É simples, mas é meu 😍
Parabéns, Bia! Conquista merecida, aproveita muito!
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu quebrou hoje 😢
Dá uma olhada nos da Xiaomi, o custo-benefício é imbatível.
Alguém aqui já usou o 3633bet? Apareceu pra mim e queria saber se é de boa pra passar o tempo.
Eu comecei a usar o 3633bet semana passada, achei a interface bem rápida até.
Tô com um bônus parado no 3633bet e não sei em qual jogo usar. Alguma sugestão de qual tá pagando melhor hoje?
Eu gosto dos de frutas, costumam ser mais tranquilos pra rodar bônus.
Dica pra quem vai viajar: confiram o óleo e os pneus. Vi muita gente parada no acostamento esse feriado.
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido, mas pelo menos garantimos os 3 pontos. Avante! 🐷